Leitores

sábado, 4 de junho de 2011

02/06/2011 10h55 - Atualizado em 02/06/2011 10h55

'Voltei para casa', diz leitora após encontrar estação fechada em SP

Internautas registraram consequências da greve de ônibus e trens.
Greve afeta 2,45 milhões de pessoas na Grande São Paulo.

Honorato Faria Pio Santos e Patrícia Pereira Moura Internautas, São Paulo, SP
A greve dos ferroviários afeta 100% das 89 estações de trens da Grande São Paulo nesta quinta-feira (2), informou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). São quase 2,5 milhões de usuários afetados pela paralisação, segundo a companhia. No ABC, a greve de motoristas e cobradores de ônibus afetam sete cidades e deixa o trânsito parado.
O leitor Honorato Faria Pio Santos filmou uma fila para pegar ônibus no metrô Barra Funda, na capital paulista, por volta das 9h desta quinta-feira (2). "Eu fui para a faculdade, mas só tinha eu e mais 2 alunos, aí não teve aula e eu voltei", conta. "A fila fazia um caracol, as pessoas estavam ali para pegar o ônibus sentido Osasco".
Patrícia Pereira Moura foi pegar o trem na estação Comandante Sampaio às 8h30, mas encontrou as portas fechadas. "Eu voltei para casa, não consegui ir trabalhar. A alternativa seria pegar um táxi, mas ficaria muito caro porque eu trabalho longe", conta. "Quando eu comecei a tirar as fotos, os funcionários se esconderam", lembra Patrícia.
[Colaborativo](22418)Fotos da paralisação da estação Comandante Sampaio-2 (Foto: Patrícia Pereira Moura / VC no G1)Cartaz informa sobre paralisação na estação Comandante Sampaio-2 (Foto: Patrícia Pereira/VC no G1)
[Colaborativo](22418)Fotos da paralisação da estação Comandante Sampaio-3 (Foto: Patrícia Pereira Moura / VC no G1)Portas amanheceram fechadas (Foto: Patrícia Pereira Moura/VC no G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeos

Deixe seu Pedido

Seguidores