Leitores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Operação policial encontra 14 menores em boates

Uma das menores sendo conduzida pelo policial. Policiais dentro da Romanos Pub
28/05/2013 - Antônio Pinheiro

Menores na noite

Uma grande operação feita pela Polícia Civil e Polícia Militar, comandada pelo delegado regional Assis Ramos e Cel. Edeilson Carvalho, visitou cinco casas noturnas na madrugada de domingo (26). A operação tinha por objetivo conferir se a portaria do juiz Delvan Tavares, que proíbe a presença de menores em casas noturnas, estava sendo desrespeitada.

A operação teve início à 1h da madrugada de domingo e terminou às 4h40. Cinco locais foram visitados: Bar 24 horas, na Praça da Cultura; Machu Pichu; Texana, na Beira Rio; Romanos Pub, na Rua XV de Novembro; e Bar do Tico, Nova Imperatriz. Em três dos locais, a polícia encontrou menores, sendo que todos foram levados para a Delegacia Regional.

Na frente dos locais, as pessoas apoiaram a ação da polícia. Os gerentes das três casas foram também levados para o Plantão Central: José Wanderley Rodrigues Batista, representando a Texana; Glênio Matsuo Vilefort Minohara, da Machu Pichu; e Valdelio Lima Soares, da Romanos Pub. A delegada de plantão Virginia Loiola autuou os três gerentes por desobediência, de acordo com artigo 330 C.P.B. Eles terão que comparecer ao Juizado Especial do Menor.

Os menores foram liberados aos pais, que compareceram no Plantão Central com os documentos dos mesmos. O delegado Assis Ramos falou que, no próximo final de semana, outros locais serão visitados. Todas as casas noturnas visitadas foram fechadas. Além da presença de menores, foi verificado também que as casas estavam funcionando além do horário permitido por lei.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeos

Deixe seu Pedido

Seguidores